Projeto Imposto de Renda Social acontecerá nos dias 9 e 16 de abril na ETEC de Cotia!

Com o intuito de colaborar com a sociedade, através da responsabilidade social, a ETEC de Cotia promove nos dias 9 e 16 de abril, das 9h às 16h, o Projeto Imposto de Renda Social, para tirar dúvidas e capacitar as pessoas na elaboração da sua própria Declaração Anual de Imposto de Renda.

Professores e alunos do curso técnico de Contabilidade da ETEC de Cotia estarão à disposição para orientar a população sobre o tema. O objetivo é atingir as classes sociais menos favorecidas, e ajudar na orientação de como elaborar as declarações, utilizando recursos da própria ETEC.

Documentos necessários:

Para participar da ação é necessário levar o comprovante de rendimentos do ano-calendário 2011, a declaração do ano anterior com recibo de entrega (se houver), o número do título de eleitor e os comprovantes de despesas em 2011 que possam ser abatidas do imposto de renda (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares e contribuição com a previdência privada).

A ETEC de Cotia está localizada na Rua Martiniano Lemos Leite, 30, Condomínio Trade Hill, Vila Jovina- Cotia/SP. O serviço é gratuito.
Postagem Anterior Próxima Postagem