Onibus com destino a Cotia perde freio e machuca pelo menos um em Mailasqui!

Da Redação
Assessoria de Imprensa/Cãmara de São Roque

Após reclamações de atraso e da má qualidade dos veículos, um ônibus da empresa Expresso Regional perdeu o freio quando passava pelo distrito de Mailasqui, na última quarta-feira (29). O veículo, ao passar por uma lombada, não conseguiu reduzir a velocidade, deixando pelo menos um passageiro ferido. As informações são do vereador Donizete Carteiro.
O incidente aconteceu na linha que sai de São Roque com destino à Cotia. O servidor público da prefeitura de Vargem Grande Paulista, Jean Claudinei Pinto, de 32 anos, se feriu, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de São Roque. A vítima abriu um boletim de ocorrência contra a empresa.

De acordo com as informações enviadas pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal, uma passageira que estava no ônibus relatou que, antes de sair da rodoviária, ouviu o motorista relatar ao fiscal que o veículo estava sem freio. “Como uma empresa, ciente de que os ônibus estão sem freios, colocam eles em circulação, arriscando a vida de centenas de pessoas?”, questionou a testemunha.
O Jornal da Economia recebeu, também, a reclamação de uma usuária da linha São Roque/Araçariguama. Segundo ela, são constantes os atrasos e a quebra dos veículos da frota. “Eu, meu filho e minha filha dependemos dessa linha e não há outra que nos atenda. Os atrasos são frequentes e, ainda, os ônibus quebram no caminho”, disse ela.
Postagem Anterior Próxima Postagem