Inscrições para concurso público de saúde começam hoje (05).

Candidatos devem se inscrever a partir de hoje (05) no site http://www.rboconcursos.com.br, as inscrições começam hoje e vai até o dia 30 de março. O preço das inscrições variam de 25,00 a 50,00 dependendo do cargo pretendido.


Das Provas:

O Concurso constará de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos (POCB) e de Conhecimentos Específicos (POCE). A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, e divulgada nos sites www.cotia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br a partir do dia 13 de abril, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.

Serão realizadas provas práticas apenas pelos candidatos que concorrem às vagas destinadas aos empregos de Motorista de Veículos Leves e Condutor de Ambulâncias.

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova com trinta minutos de antecedência do horário indicado para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso e também a divulgação desses documentos no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cotia/SP, localizada na Avenida Prof. Manoel José Pedroso, nº 1347 – Jardim Nomura. Mais informações, basta acessar o site da Prefeitura: www.cotia.sp.gov.br.

Edital_Concurso Saúde_2012
Postagem Anterior Próxima Postagem