Estrada das Mulatas no Tijuco Preto finalmente esta sendo arrumada!

A estrada das Mulatas sempre foi um problema para a população da região, porém depois de apelos dos moradores, nesta quarta feira (29) finalmente começou as obras de implantação de tubos para o esgoto não ir mais para rua.
A estrada das Mulatas ficam exatamente na divisa entre Cotia e Vargem Grande Paulista.






Entenda a situação:(matéria publicada no dia 22-01-2012)
Na manhã deste domingo (22), a indicação de Angelo A. Maglio o Cotia e Cia foi até a estrada das Mulatas localizada no Tijuco Preto próxima a estrada de Caucaia do Alto, exatamente na divisa de Cotia com Vargem Grande Paulista.

Uma empresa realizou um serviço de instalação de rede de água para um loteamento e danificou o dreno que existia na rua e em conseqüência disto esta vertendo água de fossa e outras águas no início da rua, também o asfalto esta todo danificado e prejudicando principalmente para as pessoas que têm que passar pelo local a pé.

Além disso tem o mau cheiro que complica ainda mais a população que passa pela rua, como fica exatamente na divisa dos municípios os moradores não sabem se cobram da prefeitura de Cotia ou a prefeitura de Vargem Grande Paulista.










Foto e matéria: Rudney
Colaboração: António Maglio, Luiz Gustavo
Postagem Anterior Próxima Postagem