Eli Correa, Eli Correa Filho agora são cidadãos cotianos.

Na noite de sexta-feira, 9/3, os cidadãos de Cotia lotaram a câmara municipal para a Sessão Solene de entrega do título de Cidadão Cotiano a cinco personalidades de destaque para a cidade. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Cotia e contou com deputados, secretários, vereadores e personalidades conhecidas na região.

Eli Correa e Eli Correa Filho foram os principais homenageados com o titulo de cidadão cotiano, com muita alegria Eli Correa brincou com o público e ainda falou sua principal fala "OIIIIIIIEEEE GENTEEEEE".
Cotia foi o primeiro município que concedeu o titulo de cidadão ao deputado Eli Correa Filho contou o Eli Correa pai do deputado.

O deputado Federal Antonio Bulhões e dona Josefa também foram homenageados, dona Josefa por representar Cotia nas competições de natação da 3ª idade por São Paulo a fora e o deputado Antonio Bulhões pelas varias emendas de verbas para Cotia.

Na sessão solene compareceram vários vereadores, entre eles Arildo Gomes, Esquisito e Rogério Franco, os secretários Almir Rodrigues e Moisés Cabrera também estiveram presentes além do prefeito de Cotia Carlão Camargo.

A imprensa também compareceu assim como o Cotia e Cia o canal da internet Vídeo verdade também esteve presente com o Renê do Rap e seu cinegrafista.

Depois das solenidades todos foram convidados para um coquetel na parte interna da câmara municipal


Bispo Sidinei/Moisés Cabrera também estavam presente


















Veja todas as fotos.
:
Postagem Anterior Próxima Postagem