Cotiana, Maria Sukita é indicada a prêmio "Mãos e mentes que brilham 2012"!

A cotiana Maria Eugênia Sukita foi indicada ao prêmio Mãos e mentes que brilham 2012 da revista CARAS, o prêmio esta em seu 18º edição e tem como seu único objetivo de homenagear homens e mulheres que se encontra-se em posição de magnitude, destaque e que tenha essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do país .
O evento será dia 27 de Março e contará com toda a imprensa nacional e até internacional, Cotia tem sua representante a altura da cidade.

Conheça Maria Eugênia Sukita:


Maria Eugênia Sukita empresária no ramo de TI, Presidente municipal do PPL e Coordenadora do Projeto de inclusão Social e digital Vida melhor em Cotia, defensora do meio ambiente e de melhor qualidade de vida para o coletivo, e como referencia de mulher empreendedora ja foi entrevistada pelo Sebrae (Franquias) e a uma emissora de tv brasileira no Japão (Programa Volta por cima), servindo como exemplo e força da Mulher Brasileira! " Minha meta e objetivo de vida é trabalhar para um mundo melhor e com pessoas felizes"!
Postagem Anterior Próxima Postagem