Copa 2014: Mirando Copa-2014, representantes alemães visitam CFA de Cotia!

Da redação:
Divulgação/SPFC
Na tarde do último domingo, enquanto o time se preparava para encarar o Mirassol no interior do Estado, representantes da Confederação Alemã de Futebol visitaram o Centro de Formação de Atletas (CFA) de Cotia, com o propósito de avaliar o local dentre aqueles que poderão servir de hospedagem e treinamento da seleção do país durante a Copa do Mundo de 2014.

Wolfgang Wirthmann e Hans-Jürgen Thien, representantes da entidade, acompanhados por Raquel Verdenacci do Comitê Paulista da Copa do Mundo de 2014 e também por representantes do Comitê Organizador Local, foram recebidos pelo assessor da presidência José Francisco C. Manssur e pelo Engenheiro Walter Follador, do São Paulo.

Após pousarem de helicóptero em um dos campos do CFA, os visitantes conheceram o hotel para hospedagem de delegações esportivas, os campos de treinamento, auditório, escritórios e o Reffis. De acordo com o site oficial da equipe do Morumbi, as instalações impressionaram os visitantes.

Além do ‘Shangri-La’ do clube, como o técnico Emerson Leão gosta de chamar o local, o Tricolor também pode ceder o CCT da Barra Funda para equipes que vierem disputar o Mundial. No último sábado, representantes ingleses foram fazer reconhecimento parecido e elogiaram a estrutura.
Postagem Anterior Próxima Postagem