Angela Maluf faz palestra emocionante em uma escola em Caucaia do Alto!

A secretária da mulher Angela Maluf realizou na noite desta quinta feira uma palestra na escola Roque Celestino Pires em Caucaia do Alto para mais de 300 jovens entre homens e mulheres.

A secretária falou sobre muitos temas importantes em nossa sociedade entre elas, violência contra as mulheres, uso de preservativos no sexo, delegacia da mulher e do trabalho que a secretária da mulher vem fazendo no município de Cotia no tempo que Angela é secretária.

Angela Maluf chamou a atenção dos jovens presentes principalmente quando falou sobre as violências doméstica que a mulher e os filhos muitas vezes sofrem pelo homem da casa, muitas vezes alcoólicos e as vezes lucido porém violento.

Uma ótima explicação sobre o sexo seguro também foi um tema abordado pela secretária: "Se for fazer sexo, faça com segurança, use camisinha" disse Angela.
A palestra durou cerca de 40 minutos e foi bem explicativa nos assuntos abordados, com toda a simpatia e elegância a Angela encerrou dizendo "Muito obrigado pelo espaço e pela atenção de todos aqui presentes".

Postagem Anterior Próxima Postagem