Show de Edson & Hudson no Aniversário de Itapevi!

Shows de Edson & Hudson, Art Popular e Grupo Inocência marcarão o aniversário de Itapevi. Prefeitura preparou uma grande programação para comemorar os 53 anos da cidade.

O mês de aniversário de 53 anos de emancipação político-administrativa de Itapevi será comemorado com grandes shows musicais. É o que anunciou, nessa quarta-feira (08), a prefeita Dra. Ruth Banholzer. Dentre outros eventos, a população poderá assistir gratuitamente aos shows da dupla Edson & Hudson e dos grupos Art Popular e Inocência.

“Itapevi está completando este mês 53 anos de uma história repleta de conquistas e vitórias. E, para celebrar a data, estamos preparando uma grande festa e contamos com a presença de toda a população”, afirmou Dra. Ruth.

A programação será iniciada no dia 17 (sexta-feira) , com a assinatura oficial de mais um convênio entre a Prefeitura, o Governo Federal (PAC 2) e a Caixa Econômica, no valor de R$ 18 milhões para pavimentação asfáltica de sete bairros da cidade: Vila Olímpia, Ambuitá, Vila São Francisco, Parque Miraflores, Parque Suburbano, Vila Nova Itapevi e Jardim Paulista. O ato oficial está previsto para acontecer às 16h, no Espaço Cultural 930 (Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, 930 – Jardim Santa Rita). Ainda no dia 17, às 19h, será realizada a tradicional Sessão Solene na Câmara Municipal, situada à rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi.

No dia 18 (sábado), Dra. Ruth e o vice-prefeito Jaci Tadeu deverão participar, a partir das 19h, de uma missa de Ação de Graças, oferecida pela Paróquia São Judas Tadeu (Praça Romeu Mecca, 01, Centro).

Ainda fazem parte da programação a inauguração da Galeria de Prefeitos no Paço Municipal (Rua Joaquim Nunes, 65, Centro), no dia 24, às 10h; e uma Ação Social no Centro de Eventos Jaci Januário da Silva (CEMIP), no dia 25, a partir das 10h, quando a população terá acesso a inúmeros serviços e atividades oferecidos pelas Secretarias Municipais.

Encerrando a programação, ainda no dia 25, também no CEMIP, sobem ao palco para cantar seus maiores sucessos a dupla Edson & Hudson, e os grupos Art Popular e Inocência. O início dos shows está previsto para às 19h e o CEMIP é situado à avenida Rubens Caramez, 1000, no Parque Suburbano.
Postagem Anterior Próxima Postagem