Gugu Liberato ajudará família de Cotia voltar para Alagoas!


Nesta quinta-feira (2), os moradores do distrito Pé Leve, no município de Limoreiro de Anadia, serão expectadores de um momento que deverá entrar para a história daquela pacata comunidade. Gugu Liberato, apresentador do Programa do Gugu da Rede Record, estará no local para gravar o quadro “De volta pro meu Aconchego”, que terá como protagonista a família de Mauro Douglas Montanho da Silva (38).

Ele, sua esposa e cinco filho estarão de volta à terra natal, após 8 anos morando na cidade paulista de Cotia. Na carta enviada ao programa, a família pedia melhores condições de vida e ajuda para a realização do sonho de abrir uma padaria na região onde nasceu e foi criado.

No povoado, uma casa foi comprada para abrigar a família e até mesmo uma padaria vai ser feita dentro da residência, que após o termino das obras deve chegar a valer em torno de R$ 100 mil.

Localizada na região alta do povoado, a casa vai receber todas as reformas necessárias, além de móveis e eletrodomésticos. Até mesmo o maquinário específico para a criação de uma padaria vai ser entregue aos novos moradores.

É a segunda vez que o Programa do Gugu ajuda moradores de Cotia, no ano passado o programa veio a Cotia doar uma casa para família que perdeu tudo em um incêndio, em Caucaia do Alto na época que ainda era do SBT também doou uma casa.
Postagem Anterior Próxima Postagem