Carnaval de Cotia 2012: entre no clima e caia na folia!

Ensaio da Blocia/Caucaia do Alto
A Prefeitura de Cotia através da Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma mistura de sambas, ritmos e muita apresentação para curtir os dias agitados de carnaval. A programação será iniciada no dia 18 de fevereiro, em frente à Prefeitura de Cotia e segue até o dia 21 de fevereiro, no Distrito de Caucaia do Alto.

“Vamos fazer um Carnaval 2012 com muito carinho para alegrar as ruas da cidade. Para que tudo saia conforme o esperado, contamos com a participação de todos vocês. A Guarda Municipal vai garantir a segurança dos nossos moradores e foliões. Ambulâncias da Secretaria da Saúde também estarão a postos. Sem contar a infraestrutura preparada”, explicou a diretora de Cultura, Magaly de Oliveira.

As escolas de samba prometem levar para as ruas muita beleza, cor e alegria. No dia 18 as atrações vão começar em frente à Prefeitura de Cotia, das 20h às 24h com apresentação da Escola de Samba Cotia, Cidade das Rosas. Os moradores do Km 21 também sairão às ruas para acompanhar a Escola da Samba Raízes do agora das 16h às 22h.

Já o Distrito de Caucaia do Alto que aguarda o ano todo para a tradicional folia de Carnaval, vai contar com atrações nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro. A agitação vai ficar por conta do Desfile e Baile da Escola de Samba Blocica, a partir das 20h na Praça dos Romeiros.

E para os menores de 18 anos? Não se preocupe. A Prefeitura de Cotia preparou atrações para todas as idades. Nos dias 19 e 21 de fevereiro, das 15h às 18h será realizada a matine na Praça dos Romeiros.

Participe!

(Foto: Helton Alves)
Postagem Anterior Próxima Postagem